Páginas

10 de dezembro de 2013

Resenha do livro Um Dia!

Boom Dia :))
Essa vai ser a nossa primeira resenha do blog, e já faz um tempo que eu li esse livro, mas decidi fazer uma resenha dele mesmo assim. Espero que vocês gostem e deem opniões!




Nome: Um Dia
Autor: David Nicholls
Páginas: 416

Resumo: Dexter e Emma estudavam na mesma faculdade, mas só se conheceram na noite em que se formaram. Depois desse dia eles se separaram, cada um seguindo seu próprio caminho, porém, mesmo assim continuam se falando, e então viram grandes amigos. Mas o futuro acaba separando os dois, e por muito tempo eles não se falam. Dexter se casa, mas não consegue manter a relação, então acaba se separando de sua mulher. Depois de muito tempo, eles acabam se reencontrando e percebem que tinha algo ainda mais forte do que a amizade que juntava eles.

Crítica: Eu gostei, achei a história legal, porém, o livro me deixou confusa, pois cada capítulo se passa em uma determinada data, podendo ser no futuro ou no passado. No começo eu achei que o livro iria se tornar chato, a leitura cansativa, mas acabei gostando.

Spoiler: No fim do livro Nicholls nos surpreende, pois ele nos mostra que, mesmo quando achamos que já sofremos o bastante na vida e que agora podemos viver sem dor ou perigos, não é sempre isso que acontece.

Por hoje é isso gente! Gostaram da resenha? Até a próxima... Beeijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário