Páginas

18 de dezembro de 2013

Dicas para as Férias!

Heey, como vocês estão? Já estão aproveitando as férias? Se você não sabe o que fazer, ai vai algumas dicas de livros e filmes pra você ler/assistir.

Livros: Existem muitos livros bons, então eu fiz uma lista com alguns livros, que, se você ainda não leu, pode aproveitar essa férias para lê-los.



Quem é você, Alasca?- É um livro do John Green, que é óbvio que todos conhecem né? Eu ainda não li, mas pretendo ler, pois todo mundo esta dizendo que é muito bom!

Série Divergente- Eu estou suuper mega ansiosa para ler essa série da escritora Veronica Roth e para que saia o primeiro filme também! Ela tem dois livros ja lançados- Divergente e Insurgente- e o terceiro -Convergente-  vai sair em 2014 :))

Série A Maldição do Tigre- Esses são os próximos livros da minha lista que eu pretendo ler depois de Cidades de Papel e Quem é você, Alasca? Bem, a Série é da escritora Colleen Houck e é composta por quatro livros ja lançados- A Maldição do Tigre, O Resgate do Tigre, A Viagem do Tigre e o Destino do Tigre- e outro ainda não publicado - O Sonho do Tigre- que não se sabe a data de lançamento.

Filmes: Se você não quiser só ler nessas férias, você pode assistir filmes, então eu preparei alguns filmes que na minha opinião são bons, e que você pode assistir.



As Vantagens de Ser Invisível- Esse filme foi inspirado no livro, e eu ja li e assisti os dois e achei muito bom! Muitas pessoas não gostaram, mas eu indico esse filme pra vocês!

O Lado Bom da Vida- Eu assisti esse filme ontem, e ameei, não só pelo fato da personagem principal ser a Jeenifer Lawrence, ok, isso contribuiu, mas eu queria realmente assistir e agora quero muito ler o livro *-*

Sem Saída- É um filme de 2011, mas, na minha opinião, o filme é muitoo bom! É com Taylor Lautner e com Lilly Collins (interpreta Clary em Instrumentos Mortais, outro filme que eu recomendo que vocês assistam)

Bom, por hoje é isso! Espero que vocês tenham gostado do post!
Beeijos =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário