Páginas

13 de janeiro de 2014

Livros Nacionais!

 Muitas pessoas pensam que nenhum livro nacional vale a pena.Pois elas estão muito enganadas!
Existem vááários livros (autores também,claro) brasileiros que são incríveis, e hoje eu preparei pra vocês uma lista com 5 livros nacionais que vocês com certeza vão adorar!


1° Série Fazendo Meu Filme - Paula Pimenta


  Essa provavelmente é a mais famosa série brasileira,e com razão,eu nunca conheci ninguém que leu e disse que não gostou.A Paula Pimenta consegue prender os leitores a história e faze-los ficar com aquele gostinho de quero mais!A série conta a história de Fani e de como sua vida muda quando ela recebe o convite para fazer intercâmbio,ao decorrer dos livros ela vai contando sua história,as coisas vão mudando,as pessoas vão aparecendo e enfim,Fani se vê como uma nova pessoa! Confiram o site oficial da autora aqui .

2° A marca de uma lágrima - Pedro Bandeira  


 Esse romance é simplesmente encantador,vai fazer você rir,chorar e ainda ficar extremamente curiosa com o futuro dos personagens!Ele conta a história de uma menina (Isabel) que se apaixona,e estaria tudo bem,se o menino pelo qual ela se apaixona não fosse seu primo,e pior ainda,o menino por quem sua melhor amiga está apaixonada.No decorrer do livro muitas coisas acontecem,tem até um crime metido no meio,e no final você terá uma grande surpresa!Confiram o site oficial do autor aqui . 

3° Perdida - Carina Rissi


Também estou curiosíssima pra ler este livro aqui,é uma história de ficção que te prende até na sinopse,e pelo visto Carina Rissi é uma das mais talentosas escritoras brasileiras!O livro conta a história de Sofia uma mulher comum do século XXI : não vive sem as modernidades da vida na cidade grande!Mas ao comprar um novo aparelho de celular ela se vê em uma situação complicada : está presa no século XIX.E no decorrer do livro ela vai tentando se adaptar a nova vida mas sem  nunca desistir de voltar pra sua vida normal,mas no meio disso tudo seu coração é o que falará mais alto!Confiram o site oficial da autora aqui .

4° A garota do espelho de prata - Laura M. Castro


  Estou muito curiosa pra ler esse livro já que se tratando da autora eu só ouço elogios.Laura M. Castro escreveu seu primeiro livro aos 14 anos,e segundo ela mesma sua escrita é inspirada em J.K Rowling e Markus Zusak.O livro conta a história de Anne,uma menina um tanto incomum pois;1:ela perdeu a memória e 2:ela tem o dom da magia.E junto com seus amigos terá que encarar a realidade da guerra aprendendo a lidar com suas próprias perdas e seus próprios demônios,enquanto o mistério que envolve a Garota do Espelho e sua antiga história de desenrola. 

5° O mundo de vidro - Maurício Gomyde


   Por último mas não menos importante O Mundo De Vidro,um livro que fala de romance mas sem esquecer do bom e velho humor.Ele conta a história de um cidadão normal como qualquer outro tentando descobrir quais são as barreiras do amor e conforme a história vai correndo o ''cidadão'' vai se surpreendendo mais e mais com o que o amor pode fazer!Confiram o site oficial do autor aqui . 

Depois disso eu mesma já estou muito mais curiosa pra ler essas obras nacionais,espero que vocês também.Então é isso,até a próxima!  





Nenhum comentário:

Postar um comentário