Páginas

27 de janeiro de 2014

Livros Que Viraram Filme

Olá meninas,hoje eu trouxe pra vocês uma lista com alguns dos livros que viraram filmes,uns são mais antigos,outros acabaram de ser lançados e outros serão lançados em breve,então vamos lá!

1° O Diário Da Princesa 

Ah O Diário Da Princesa...Sou simplesmente apaixonada,tanto pelo livro quanto pelo filme!

Provavelmente todas vocês já conhecem a história de Amélia,ops,Mia e de como do dia pra noite ela passa de uma menina normal para a princesa de uma pequena ilha chamada Genóvia.Eu recomendo o livro/filme pra todo mundo,vale muito a pena! Assista aqui .

2° Dezesseis Luas 

Dezesseis Luas,nem sei direito o que falar!O filme é simplesmente péssimo.Corta muitas coisas importantes o que deixa a pessoa que está assistindo totalmente confusa!

É uma história sobre um menino Ethan que encontra a garota de seus sonhos.Literalmente!Ele andava sonhando toda a noite com uma menina  estranha que ele nunca tinha visto,até ela chegar a sua cidade! Assista aqui .

3° Branca De Neve e o Caçador 

Branca De Neve e o Caçador não é um livro muito conhecido,o que é muito injusto porque a história é incrível!O filme é estrelado por niguém menos que Kristen Stewart,vale muito a pena!

A história é quase como a do livro clássico de A Branca De Neve (sabe,aquele com a rainha malvada,maça invenenada e o beijo ''mágico'' ?),com apenas algumas adaptações para deixar o filme/livro com um toque mais moderno.  Assista aqui .

4° A Hospedeira 

A Hospedeira é,como a maioria deve saber,da mesma autora de Crepúsculo,e na minha opinião esse é o melhor livro dela!E recentemente eu descobri que A Hospedeira vai ser na verdade uma trilogia,ansiosíssima pelos próximos livros!E o filmes também claro!

É uma história que se passa em um ''novo mundo'' comandado por alienígenas,e Melanie é uma das poucas pessoas que ainda não teve o corpo invadido por um alienígena,mas isso está prestes a mudar,parcialmente! Assista aqui .

5° A Culpa É Das Estrelas  

Estou simplesmente pirando pra ver logo esse filme!O livro é simplesmente magnífico e eu espero que o filme esteja a altura dele!

Todos sabem que o livro/filme se trata da história de Hazel e Augustus vivendo seu primeiro e último amor! #Ansiosa. Confira o trailer aqui.

Por hoje é isso!Espero que vocês tenham gostado,até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário