Páginas

14 de fevereiro de 2014

Filmes Lançados em 2014 #1

Hellooo garotas! Como vocês estão? Espero que todas estejam bem ;))


Hoje eu vim falar sobre alguns filmes muito esperados que serão lançados agora em 2014, ou até mesmo que ja foram ao ar! Eram muuuitos para mim escolher e eu sei que provavelmente alguns filmes que são muito esperados pr algumas pessoas não estarão aqui. Mas que fique claro que é somente por falta de espaço, pois se não o post ficaria gigante. (ele esta gigante!)
Entãao, é por isso que eu decidi dividir esse post em duas partes! Bem,hoje eu vou postar uma parte, que terá 8 filmes e semana que vem eu vou postar a outra parte com outros 8 filmes.
Entenderam? Espero que sim =D

Então, sem mais delongas, confiram os filmes que eu escolhi para essa parte do post!



1- A Menina que Roubava Livros: Um dos primeiros filmes mais esperados e que já foram lançados esse ano. Eu ainda não vi nem mesmo li o livro, mas pretendo fazê-los logo! Ok, é provável que todos ja saibam sobre o que trata a história, mas mesmo assim eu vou falar um pouquinho.

O livro se passa na 2ª Guerra Mundial e conta a história de Liesel, uma garota apaixonada por livros e que acaba desenvolvendo o hábito de roubá-los, para seu amigo judeu, Max, que vive escondido em sua casa, ler.

O filme foi lançado no dia 17 de janeiro.

2- Divergente: O filme inspirado na série de livros "Divergente" da escritora Veronica Roth. Eu estou muuito ansiosa para esse filme ser lançado, mesmo não tendo lido o livro. Faz muito tempo que eu quero ler a série e a cada dia fico mais ansiosa para começar.

O livro conta a história de Beatrice Prior, uma garota que ao completar 16 anos tem que escolher entre as 5 diversas facções na qual sua cidade esta dividida. Ela surpreende todos ao escolher a facção dos "destemidos", uma facção diferente de toda a sua família. Ao estrar para essa facção ela se torna Tris e terá que enfrentar uma longa jornada para afastar seus medos e descobrir quem verdadeiramente ela é.

O filme será lançado no dia 18 de abril.


3- A Culpa é das Estrelas: AAAAAH! 13 DE JUNHO GENTE! Calma, calma. Quem é não conhece esse filme/livro? O livro ja fez um grande sucesso e agora o filme também promete. Eu acho q vou pirar até esse filme ser lançado! Suuper ansiosa :33

A história trata de Hazel Grace, uma garota com câncer que se mantém viva graças a um remédio. E então, depois de anos lutando contra a doença, ela vê sua vida mudar completamente ao conhecer Augustus Waters, um garoto, em um grupo de apoio para pessoas com câncer.

O filme será lançado no dia 13 de junho.

4- Jogos Vorazes: A Esperança- part. 1: É o terceiro filme do ultimo livro da trilogia Jogos Vorazes, que foi dividido em duas partes. Bem na minha opinião que não é la muito importante, EU TO PIRANDO PARA QUE ESSE FILME CHEGUE LOGO!!! Esse filme e ACEDE são os filmes que eu mais espero esse ano! Eu estou louca para ver o filme, mesmo sabendo tudo que vai acontecer huehuehue'

Mas então... O filme continua contando a história de Katniss depois que ela  foi retirada da arena na 75ª edição dos Jogos Vorazes. Desde que ela descobriu que "o distrito 12 não existe mais", ela, sua família, amigos e todos os sobreviventes do seu distrito estão morando no distrito 13, que até então pensavam que não existia. A vida deles poderia estar indo normal, mas não é por ai que as coisas acabam. Peeta, Johanna e muitas outras pessoas ainda estão presos na capital e uma grande revolução está prestes a acontecer. Será que Katniss vai se tornar o "tordo", o simbolo da revolução? [...] Então eu acho melhor eu parar por aqui, se não daqui a pouco estou enchendo vocês com spoilers ;))

O filme será lançado no dia 14 de novembro.


5- Noé: Vou ser bem sincera com vocês! Eu acho que esse filme só é muito esperado por ter a Emma Watson e o Logan Lerman como personagens principais! Mas mesmo assim eu pretendo ver esse filme, pelo mesmo motivo citado acima, para ver esses dois divos divando <3

O filme conta, basicamente, a história de Nóe, uma das histórias mais conhecidas da Bíblia, então vocês devem conhecer não é? Eu duvido muito que não haverá modificações, mas espero que elas não prejudiquem ou mudem a verdadeira história.

O filmes será lançado no dia 21 de março.

6- Malévola: É um filme "moderno" do conto clássico A Bela Adormecida. Eu não preciso explicar esse, mas bem... como quase todos os outro contos clássicos já tiveram essa "recriação moderna", A Bela Adormecida não poderia deixar de ter também, não é? O filme tem como personagens principais a Angelina Jolie (interpretando a Malévola, que seria a bruxa) e a Elle Fanning (interpretando Aurora, a princesa).

O filme será lançado no dia 3 de abril.


7- O Hobbit- Lá de Volta Outra Vez: Primeiramente, desculpa a imagem! Eu não consegui nenhuma do terceiro filme, pois ele ainda não tem nenhum poster lançado, pelo que eu sei. Então eu acabei pegando a do primeiro filme mesmo :$

Beem, esse é o terceiro e último filme da trilogia O Hobbit, inspirada no livro O Hobbit ah, sério?! Muitos anos depois da trilogia O Senhor dos Anéis ser lançada, O Hobbit, a sua "continuação", agora já chega ao fim :((
O 2º filme foi lançado não faz muito tempo, acho que em dezembro do ano passado e no fim desse ano, teremos o último, para a felicidade e tristeza dos fãs.

O filme será lançado no dia 19 de dezembro.

8- Atividade Paranormal 5: E pra quem gosta de terror, ai está Ativ. Paranormal 5! Os outros filmes da "série", na minha opinião, são muito bons e esse provavelmente também vai ser.

Ele vai contar a história sobre o terror de um passado que se passa dentro de uma casa, através de aparições sobrenaturais e provavelmente vai ter como uma das personagens principais a Demi Lovato!

O filme será lançado no dia 23 de outubro.

Então é isso garotas! Gostaram dos filmes que eu escolhi? No post de semana que vem vai ter outros e eu espero que vocês também gostem deles rsrs

Muitos beijoos :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário