Páginas

17 de fevereiro de 2014

Playlist Nacional

Hoje em dia a maioria das pessoas só escuta músicas internacionais,o que não é nada bom, pois o Brasil conta com vários artistas incríveis e talentosos! Infelizmente o nosso país também conta com muitos artistas ''modinha'',de uma música só,e com uma letra suuuper inteligênte claro! Mas voltando aos artistas talentosos,eu separei algumas das músicas nacionais que eu mais gosto pra mostrar para vocês.Já avisando que a maioria delas é velhinha já haha!Vamos lá!

1°: A Sua Maneira - Capital Inicial.

 Essa é provavelmente minha banda nacional preferida,todas as músicas são muito boas e todos os integrantes da banda são super talentosos!Por mais que essa música seja meio antiga,ainda é uma das minhas preferidas. Ouça a música aqui .

2°: De Todos Os Loucos Do Mundo - Clarice Falcão.

Minha cantora nacional preferida sem sombra de dúvida!! Além de super fofa a Clarice tem uma voz de dar inveja em qualquer um. De Todos Os Loucos Do Mundo atualmente faz parte da trilha sonora de Malhação, (e da tilha sonora da minha vida também!). Ouça a música aqui .

3°: Me Adora - Pitty.

Outra cantora incrível!!Não tem nem o que falar dela,só que essa música é de longe a minha preferida dela!Ouça a música aqui .

4°: Onde Estiver - NX Zero.


Melhor música deles disparadoo!A banda já tem bastante tempo de carreira e espero que eles ainda tenham muitos anos pela frente! Ouça a música aqui .

5°: Garoto Errado - Manu Gavassi.

Manuuuu!Adoro as músicas dela!E por mais que essa música já seja velhinha,ela continua sendo muito boa!Vale a pena ouvir as músicas dela!!Ouça a música aqui .

6°: Erva Venenosa - Rita Lee.

Diva,diva ,diva!A-D-O-R-O Rita Lee,simples assim,mais uma vez fico sem o que falar,ele é simplesmente DIVA.Ouça a música aqui .

7°: Segundo Sol - Nando Reis.

Músicas calmas que nos fazem pensar um pouco,Nando Reis,simplesmente amo!Ouça a música aqui .

8°: Tempo Perdio - Legião Urbana.

Essa deve ser a música mais velha daqui!Mas como eu já disse antes ela continua sendo incrivelmente maravilhosa!Eu adoro a música e adoro ainda mais a versão ao vivo!!Ouça a música aqui .

9°: Mulher De Fases - Raimundos.

Música muuuito boa!Eu adoro a versão do Raimundos mas sinceramente?Acho a versão do Capital Inicial simplesmente perfeita!!
Ouça a música original aqui .
E a versão do Capital Inicial aqui .

10°: Te Esperando - Luan Santana.


Minha música preferida dele!!Linda e emocionante,amo demais!!!Ouça a música aqui .

Então é isso,espero que tenham gostado das dicas,até semana que vem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário