Páginas

5 de fevereiro de 2014

Resenha do Livro Uma Bruxa na Cidade

Olá garotas, tudo bem com vocês?
Bem, hoje, como prometido, eu vim fazer a resenha do livro Uma Bruxa na Cidade!




Livro: Uma Bruxa na Cidade
Escritor: Ruth Warburton

Editora: LeYa
Páginas: 244

Resenha: Anna é uma simples garota que, juntamente com seu pai, se muda de Londres para uma pequena cidade chamada Winter. Até que um certo dia, junto com suas amigas, Anna acha um livro muito velho, que dizia ser de feitiços. Então, é a partir dai que ela vê sua vida virar de cabeça para baixo. Elas decidem, fazer um "feitiço" que, o que elas desejassem, iria virar realidade. Anna nunca acreditou nessas coisas de bruxas, mas mesmo assim, ao "conjurar" o feitiço, pensou em Seth, o garoto mais lindo e desejado da escola.
Tudo estava indo normal até o outro dia, quando ela fica sabendo que Seth termina com sua namorada. Mas não é ai que as coisas terminam. Ele se declara para ela!
Anna, desesperada, tenta desfazer o feitiço usando todos os desencantamentos que o livro continha, mas nenhum dava certo e Seth continuava apaixonado por ela. Então, é nessa parte da história que Anna descobre, com ajuda de uma amiga sua, que é um bruxa! Mas e será que Seth esta apaixonado por ela? Ou será que é somente a ação do feitiço que ela não consegue desfazer? E agora, como saber se a pessoa amada realmente te ama? Mas ela não só tem que resolver o problema que causou com Seth. Não! Ainda tem os Ealdwitan, um grande grupo de bruxos poderosos que estão ameaçando ela e a vida de muitos a sua volta.
Então, enquanto Anna tenta descobrir o verdadeiro sentimento de Seth, ela também tem que enfrentar uma grande guerra que se inicia contra os Ealdwitan. E agora? Quem ganhará essa guerra? O futuro, não só o de Anna, mas de toda a cidade de Winter, que foi ameaçada pelos Ealdwintan está em jogo. Ela deverá se sacrificar por amor?

Crítica: Eu adorei o livro! Achei super envolvente. Ruth conseguiu me levar até o mundo de Anna, me fez sentir o que ela sentia. Esse é o primeiro livro da provavelmente 'trilogia Winter', que foi lançada a pouco tempo. Uma das coisas que eu mais gostei do livro foi que, no final, ele deixa um ar de suspense, mas não é aquele que você acha que vai morrer até o próximo livro ser lançado!
Eu super indico esse livro para quem gosta do gênero fantasia/ficção.

Então é isso girls! Gostaram da resenha? Vão ler o livro? Já leram? Então deixe seu comentário!

Beijoos e até a próxima =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário