Páginas

24 de fevereiro de 2014

Tag Viciadas Em Filmes!

Hey meninas,mais uma tag aqui pro blog,e dessa vez não é sobre livros!Decidi fazer a tag Viciadas em Filmes porque ultimamente eu tenho visto muitos filmes haha!Então vamos lá!

1. Qual foi o último filme que você assistiu?

Mama
Um filme muito bom,adorei!! Assista aqui.

2. Um filme que quer muito ver?

Clube Dos Cinco
Sim esse filmes é realmente velho,mas eu nunca vi,e sinceramente espero mudar isso logo! Assista aqui.

3. Um filme para chorar?

Sempre Ao Seu Lado\Marley E Eu
Estava muito em dúvida sobre qual resposta dar a essa pergunta,por isso resolvi colocar esses dois filmes!E que atire a primeira pedra quem nunca chorou vendo pelo menos um deles!Assista Marley e Eu , Sempre Ao Seu Lado.

4. Um filme para rir?

Com A Bola Toda
Mais uma vez um filme velho (nem tanto assim) porém um dos melhores filmes de comédia que eu vi até hoje!Assista aqui.

5. Um suspense?

Paranóia
Um dos meus filmes preferidos! Assista aqui.

6. Um filme para ver com a família?

Pequena Miss Sunshine
Esse é um filme pra ver com a família justamente por ele ser uma viagem em família,ou seja,todo o filme se passa com a família reunida!Assista aqui.

7. Um romance?

Titanic
Clichê? Sim qual o problema?Eu  simplesmente amo esse filme!Assista aqui.

8. Um filme lindo?

Billy Elliot
Eu vi o filme na escola e ele se tornou um favorito pra mim,a história é realmente linda!Assista aqui.

9. Um filme para morrer de medo?

Fenômenos Paranormais
Meu filme de terror favorito!Assista aqui.

10. Um filme de ação?

Anjos Da Lei
Um filme que consilia o humor e a ação,A-D-O-R-O!E logo logo sai a continuação!!#Ansiosa.Assista aqui.


11. Um filme que não vale a pena?

Juno
Nem sei o que falar dele,eu vi e até hoje não entendi qual é o propósito da história!Assista aqui.


12. Um filme para o feriado?

A Escolha Perfeita
Não sei porquê mas ele simplesmente tem cara de feriado!Assista aqui.

13. Um desenho animado?

Monstros S.A
Quando eu vi esse filme eu ainda não tinha um DVD,e bom,eu queimei a fita de tanto ver! Assista aqui.


14. Um filme que todo mundo tem que ver?

O Homem Do Futuro
O melhor filme nacional de todos os tempos,todo mundo TEM que ver esse filme!Assista aqui.


15. Um filme que você assistiu 3 ou + vezes?

As Branquelas
Esse sem sombra de dúvida é o melhor filme de comédia que eu já vi,recomendo muito!Assista aqui.

16. Um filme para meninas?

O diário da princesa
O filme é incrível e o livro também,recomendo os dois!Assista aqui.

Então é isso meninas,até semana que vem.Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário