Páginas

26 de março de 2014

Dicas para Organizar Sua Vida!

Hellooo girls! Me desculpem denovo por ficar todo esse tempo sem postar! Estou muito ocupada, com a escola, trabalhos, provas, cursos, etc etc; por isso decidir fazer esse post, especialmente para vocês que estão assim como eu: muito ocupadas!



Então... Eu vou várias dicas legais e fácies para você se "organizar". Mas como assim? Esperem que eu já vou explicar! Sabe quando você está cheia de trabalhos, provas, livros para ler, cursos que você não pode faltar, blogs que precisam ser atualizados, enfim... tudo isso, e ainda tem aquele estresse de ter que acordar todo dia para ir na aula, mesmo sem vontade nenhuma? Então, é bem por isso que eu separei essas dicas! Confira!

Calendário: Organize um calendário com espaço para suas anotações. Nele você deve anotar provas, trabalhos, testes, reuniões, cursos, enfim... todas as suas atividades do mês.

Planejamento: Planeje sua semana, tudo que você terá que fazer. Estudar, sair, postar no blog, todas as suas atividades da semana.

Organize seu tempo: Faça uma tabela com os horários nos quais você fará as tarefas que terá de cumprir. Não perca seu tempo com besteira, procure se concentrar ao máximo no que você estará fazendo no momento.

Computador: Além de usá-lo no seu tempo livre, você pode também ocupá-lo como uma ferramenta para te ajudar.

Lista de Tarefas: Faça uma lista do que você terá que fazer no dia, para não se perder nos compromissos. Anote coisas normais, como ajeitar o quarto, e também tarefas da escola, uma matéria que você precisa estudar para a prova e outros itens importantes.

 Agenda: Adquira uma agenda, onde você poderá anotar compromissos da semana, mês ou ano, para você não se esquecer. Nela você pode criar listas de desejos e metas para o ano. Anotar lembretes importantes para te ajudar com os deveres da escola, etc.


Hey garotas! Chegamos ao fim, e essas foram algumas dicas que eu acho muito importantes! Eu não consigo me organizar sem anotar tudinho na minha agenda: que está sendo muito útil esse ano em que eu estou quase sem tempo para nada!

Então é isso... Espero que eu tenha ajudado e que vocês consigam se organizar nas suas tarefas melhor de agora adiante! Por hoje é isso ;P

Kisses ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário