Páginas

15 de março de 2014

DIY: Decoração

Oii, como vocês estão? Ja faz um tempinho que não posto aqui, então desculpa! É as aulas, cursos e os livros, que estão me deixando quase sem tempo para postar e ter novas ideias. Mas então, o assunto que eu vou falar hoje é sobre *decoração*, uma coisa que eu amo <3


Eu estou querendo mudar o meu quarto já faz um tempo, pois meio que "enjoei" dele. Por isso estou pesquisando bastante sobre coisas legais para decoração e acabou que eu encontrei coisas lindas, baratas e muito fáceis de fazer. Deem uma conferida:

Gente, não tem como falar sobre decoração sem citar a do quarto da Melina Souza, do blog A Series Of Serendipty, pela qual eu sou totalmente apaixonada! Acho muuito fofo!

Melina Souza
Uma das coisas que eu quero ter no meu quarto é essas molduras como ela tem na parede. Acho uma graça ;3

Google
Você pode por espelhos, imagens, fotos, ou qualquer outra coisa que você queira nelas!

Melina Souza
Eu também acho um amor essas canecas que ela mesmo decora! É uma super dica, que fica linda e é hiper fácil de barato de se fazer!

Melina Souza
Ok, ok! O quarto dela é totalmente perfeito, como vocês podem ver hauehaueh. Eu adoro a montagem do coração feito com fotos e todo o resto em si c;

Capricho
Faz um tempinho que eu quero fazer uma almofada como essa! Eu vi em um post da capricho, caso você quiser ver, clique aqui!

Google
Essas são outras ideias para decorar vários lugares, não somente o seu quarto! Eu adorei a da lampada, achei super *fofa*

Então, garotas, é isso! Até a próxima!

xoxo ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário