Páginas

17 de março de 2014

Vines!

Quem aqui nunca assistiu nenhum vine?Isso mesmo,vine,aquele vídeo curtinho de 7 segundos?
Hoje em dia essa é a nova ''moda''.Por onde você olha tem vine,no twitter,no instagram e principalmente no facebook,atualmente as páginas mais populares são aquelas que postam vines.E isso faz muito sentido afinal os vines são uma ótima distração,sempre muito divertidos.E não pense que só existem viners lá nos Estados Unidos não,aqui no Brasil também existem ótimos viners.Eu separei pra vocês 3 viners brasileiros e 3 americanos,para vocês se divertirem!Vamos lá!


1° Victor Meyniel

Meu viner brasileiro favorito.Ele tem um ótimo senso de humor,é impossível não rir.Sua conta no vine está atualmente com mais de 214 mil seguidores.


2° Lucas Range

Outro astro do vine,o queridinho de muitas páginas,e não é pra menos,ele tem talento de sobra.Conta com mais de 235 mil seguidores em seu vaine oficial.
                                      
                                                                           Vine Oficial


3° Emerson Lobo 

Com 123.6 mil seguidores no vine,ele não podia ficar de fora dessa lista.Com certeza uns dos meus favoritos.

                                    


4° Nash Grier 

O viner mais famoso de todos nos Estados Unidos,Nash Grier já foi até mesmo em uma programa de televisão falar sobre sua fama tão repentina,ele tem nada mais nada menos do que 6 milhões e 500 mil seguidores em seu vine oficial.Mas na verdade ele conta com toda uma equipe de viners eles são: Matthew Espinosa,Cameron Dallas,Jack And Jack,Taylor Caniff,Hayes Grier,Shawn Mendes,Carter Reynolds,Aaron Carpenter.
                                        


5° Us the Duo

Esse é um tipo diferente de vine,no lugar de eles fazerem humor,eles cantam!Contam com mais de 2 milhões de seguidores.
                                    


6° Logan Paul

Meio malucos,os vines dele são de morrer de rir,simplesmente impossível ficar sério diante das coisas de ele faz para a câmera,seu vine oficial tem 3.4 milhões de seguidores.
                                  


Então é isso,até a próxima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário