Páginas

25 de abril de 2014

#TOP5 Melhores Livros do Nicholas Sparks

Heey garotas! Depois de muito tempo sem postar algo para vocês, eu vim com outra novidade! Agora nós vamos começar a fazer o #TOP5 aqui no blog! Eu ja vi esse tipo de post em vários blogs, e acho muito legal, por isso resolvi fazer aqui no Meu Mundo Diferente também!
Esse #TOP5 que eu irei fazer hoje é uma escolha dos meus 5 livros preferidos do Nicholas Sparks! Confiram! (Os livros não estão em ordem de preferencia)



1- O Guardião: Simplesmente amo esse livro. Acho a história super envolvente e no final devo dizer que chorei muito, muito mesmo. Foi um dos livros do Nicholas em que eu mais chorei :'(

2- Uma Longa Jornada: Esse livro é sem explicação. No começo eu achei que seria uma coisa mais espírita, pelo fato de que o homem, que havia sofrido o acidente, esta "vendo" e "conversando" com sua mulher, sendo tal já falecida. Mas me surpreendi com a história, pois ela se tornou muito emocionante e real para mim, e com certeza foi um dos livros do Nicholas que eu mais amei ler!

3- O Melhor de Mim: Nem preciso falar do quanto é triste o final desse livro, não é? Quem já leu este, sabe do que eu estou falando e provavelmente sofreu o tanto quanto eu sofri ao ler as últimas paginas. "O Melhor de Mim" foi um livro feito somente para nós chorarmos no final, só pode ser isso! Se não me engano, esse foi um dos primeiros livro do Nicholas que eu li depois de Querido John e A Última Música, e por causa disso foi um livro que me pegou totalmente desprevenida e assim me abalou muito. Muitas pessoas dizem que não gostaram dele, e eu posso afirmar que quando eu li a sinopse do livro, não fiquei nada interessada. Mas depois que comecei a ler a minha opinião mudou completamente, e por isso, agora esse livro é um dos meus favoritos.

4- A Última Música: Segundo livro do Nicholas Sparks que eu li, e também o primeiro dele que eu comprei. Amo muito a história desse livro, acho que é um dos poucos livros do Nicholas que não puxam tanto para o lado dramático que te faz chorar. Gosto muito do filme também, principalmente da parte em que ela toca *piano*; que não é a mesma parte em que ela toca no livro; mas enfim...

5- Diário de Uma Paixão: Foi difícil decidir esse. Eu estava muito em dúvida entre esse e Querido John, que também é um dos meus favoritos, mas acabei escolhendo esse. Eu adoro o jeito, o estilo da história desse livro. No começo, se você não assistiu o filme, você não sabe que é o homem, já idoso, contando a história dele e da sua mulher para a mesma, como se fosse um livro; um diário. Você só vai descobrir isso no final do livro, quando ele volta para o presente, "Flashback Off".

Então gente, por hoje é isso! Espero que tenham gostado desse post e que gostem dos outros #TOP5's que iremos fazer!

Beeijos ;**

2 comentários:

  1. Do Nicholas Sparks só li a ultima musica que é muito perfeito
    *--*
    http://infinitoinesperado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito perfeito mesmo! Recomendo que leia os outros também, mas ja vou avisando que els são mais "pesados" no quesito drama aheuhueahu. Se você chora lendo livros, se prepare para lê-los haha!

      Beijos ;**

      Excluir