Páginas

30 de abril de 2014

Trailer Estendido de A Culpa é das Estrelas

Heey garotas! Hoje eu vim aqui bem rapidinho, só para mostrar para vocês, caso algumas ainda não tenham visto, o trailer estendido de ACEDE, que saiu nessa segunda feira (28).
Eu ja vi várias vezes, e em nenhuma delas  consigo não me emocionar. Se chorei? Imagina, só estava quase me afogando nas minhas próprias lágrimas.

Mas então, vamos parar de melosidades e vamos ver o vídeo! Espero que gostem e me desculpem por não ter postado antes, mas meu tempo está curto e eu acabei esquecendo!
Enjoy!


E esse "Okay." no final? É de quebrar corações, não é mesmo? Se quiser, confira a matéria completa aqui.

Eu amei esse trailer, e estou cada vez mais ansiosa para o filme! E vocês? Também não vêem a hora do filme estrear nos cinemas?

Beeijos **

Nenhum comentário:

Postar um comentário